terça-feira, 21 de junho de 2016

GASHUKU GOJU-RYU - ESCOLA KORYU-KAI


Por: Francisco Bernardo
Muitos de Nós presume que Gashuku seja um termo usado para descrever uma sessão de treinamento fora do ambiente normal de treinamento. No Goju-Ryu  de Okinawa, o principal propósito  é ensinar aos estudantes a viverem com comportamento adequado. Um Gashuku também ensina as pessoas importantes lições sobre como trazer à tona seu verdadeiro caráter. Em um Gashuku Goju-Ryu da escola Koryu-Kai, todos têm que trabalhar duro para curarem seus maus hábitos.  Ele também abre linhas de comunicação para aqueles que podem não conhecer um  ao outro, criando assim nova e duradoura amizade.
O karate é uma disciplina bastante rigorosa e, para ter benefício, o praticante deve treinar duramente todos os dias até o dia de sua morte.
Na Escola Koryu-Kai somos uma família e, juntos, devemos compartilhar a boa sorte, mas também os problemas pessoais. A partir disso, como uma família, a Koryu-kai continuará a crescer e se tornar forte.

A Escola Koryu-Kai trabalha nos princípios do karatê-Dô de Okinawa,  mas com a liberdade de ir e vir dos seus alunos desde que o respeito e as técnicas ensinadas não sejam modificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário